segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Voltei

Sei que tem gente que estranhou minha ausência por aqui, acostumados com meus posts quase diários, mas tentei explicar no "Em terra de cego quem tem um olho é rei!". Fiquei devendo também informações sobre a Sessão Solene que participamos na Câmara Municipal de São Paulo, sexta-feira à noite (27 de novembro), onde participávamos com o Guia do Bixiga do concurso São Paulo Capital Mundial da Gastronomia. Minha mulher, Cris Oka já colocou em seu blog tudo que deveria ser dito então vamos clicar aqui e ler o seu post, pois seria redundante digitar tudo novamente. Ainda mais, devido os problemas "técnicos" que tive desde sexta-feira até hoje, não pude comparecer na Vai-vai para o encontro da Rede Social. Uma pena!

Mas já estou de volta  e a qualquer momento começo a colocar as novidades de nosso querido bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário