domingo, 12 de setembro de 2010

Do Bixiga para o mundo

Olá pessoal, eu sou a nova colaboradora do blog Bixiga Amore Mio! Andei um pouco atarefada esse último mês de agosto mas agora estou chegando com força total para ajudar no que for preciso aqui no blog e no nosso amado bairro.
Essa semana, mais precisamente na sexta-feira, o fotógrafo americano Jay Colton, esteve aqui em nossas ruas dando um workshop para alunos de fotografia e fotógrafos amadores, e claro tirou muiiiitas fotos bacanas e simpáticas do pessoal típico do bairro.
O motivo de terem escolhido o Bixiga é porque em breve eles farão uma exposição como parte do Festival de Imigração Européia, que começa dia 27 e vai até o dia 30 deste mês.
Algumas fotos que foram feitas vocês podem conferir no link abaixo, mas como eu tenho um cunhado que é fotográfo e com certeza ia adorar conhecer o Jay pessoalmente, fiz uma foto na porta da Cantina Mamma Celeste com ele, já que a galera acabou almoçando por lá.

É isso, nosso bairro ficando internacionalmente famoso pelas lentes de um experiente fotógrafo!
Auguri Bixiga!!!!!

Matéria do G1 - Confira as fotos: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/09/jovens-registram-o-bixiga-ao-lado-de-fotografo-americano-veja-imagens.html

Um comentário:

  1. Olá Marta
    Dei uma olhada no portfolio do Jay no link http://www.jaycolton.com/ e o homem é muito bom mesmo. Parabéns pelo post!
    Obs: A foto de vocês na frente da Cantina Mamma Celeste também está ótima, você só esqueceu de colocar o nome da cantina no texto. Ainda dá para editar...

    ResponderExcluir