quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Aconteceu no Bixiga"

 Numa tarde da semana passada, encontrei-me com Kim Wilheim Doria, produtor do curta "Aconteceu no Bixiga". Kim me apresentou o projeto e contou-me sobre a trama (que obviamente não comentarei para não tirar a deliciosa surpresa desta ficção). Fechei a parceria com o grupo; a Cantina Roperto não podia deixar de apoiar essa idéia que se passa em nosso bairro do coração, o Bixiga.


À esquerda os três atores, que pertencem à comunidade do bairro, Marcela Chamlian - diretora e roteirista no centro das garotas e este aparecido que voz bloga à direita.

Kim me contou que além da Cantina Roperto, outras cantinas e pizzarias do bairro estão colaborando com o grupo: Vila Tavola, Zi Tereza, C que sabe... Além dos apoiadores abaixo:


Espero não estar estragando nenhuma suspresa, mas fiquei sabendo que o curta terá a participação do nosso querido Sergio Mamberti e também do Titã Branco Mello.


Da esquerda para a direita: Branco mello, Marcela Chamlian e Kim Wilheim Doria.

Kim ainda contou que chegaram a acompanhar alguns posts de nosso blog, durante o processo de criação e agora é só aguardar a estréia do filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário