sexta-feira, 5 de março de 2010

Reativação do Museu do Bixiga



Quando a Maria Paula (filha do Armandinho) nos contou que a Valkiria Iacocca estava tentando reativar o Museu do Bixiga, me coloquei à disposição para ajudar nesta empreitada. Ficamos de promover no dia 29 de março um jantar na Cantina Roperto, para a apresentação dos projetos de reforma e reabertura, homenageando o famoso Gnochi da Sorte que a Lela (mulher do Armandinho) servia mensalmente na cantina do museu.

Os encontros para o jantar começaram. Dia 2 de março, vieram almoçar conosco o querido Angelo da Cantina Capuano (a mais antiga de São Paulo) que comemorou conosco seus 90 anos, Elio Siqueira da Estapar, meu pai Afonso Roperto e a Valkiria Iacocca.

Já na quinta-feira, 4 de março, foi a vez de almoçarmos com Giuliano Giavina Bianchi, da GMF e seu jovem filho, Chef de cozinha pela ICIF.

Quem se interessar em comprar convites para o jantar, entre em contato com valkiria@iacocca.art.br ou comigo neste blog. Aguardem mais notícias.

2 comentários:

  1. Eu esou estudante, to pesquisando sobre a Bela Vista-/Bixiga, num achei na net, só aqui, estou admirado com esse blog, aprendi mto sobre o Bixiga, e o pior q eu moro na Bela Vista *-*
    se eu puder entrar em contato com vcs pra vcs me ajudarem, esse é o trabalho mais importante do ano....

    ResponderExcluir
  2. Entre em contato pelo email: blog@afonsoroperto.net

    ResponderExcluir